segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Com deuses mais distantes brincamos melhor

Quando alguém solta um gatinho silencioso no trabalho e todos tragam sem esboçar nenhum gesto de desconforto uma conivência de quintas intenções pra cima já está estabelecida com a máscara da bondade bem vestida somos educados polidos inteligentes criativos e gozaremos melhor e mais que os outros não me lembro mais do último episódio do Combate apenas da rede no capacete preto e branco na selva e os meus soldadinhos de chumbo deslocando treliças heróis de brinquedos presos no tubo de imagens minha prancha sai do outro lado não levo nem um pingo de água e sal vejo a cara embaçada do fotografo correndo risco de ser magoada pelo leme uma guinada para a direita desço degraus marolando até chiar a areia surfar no sofá é menos arriscado a instituição recolhe minha tábua antes desamarro o calcanhar mercúrio me alcança e vamos juntos correr na praia trocar a adrenalina por beta-endorfina não ouvíamos as palmas iguinoramos o podium entrevistas só no olimpo lá somos amigos íntimos de zeus beberemos com baco dançaremos com dionisius e levaremos diana pro mato de tigre de bengala, venham nos visitar!

Nenhum comentário: