sábado, 12 de setembro de 2009

Studium2

Tudo que foi visto até agora, falado e ouvido, está no olho de deus. E só foi considerado deus porque não o conhecemos. Somos vermes, e moramos no olho de deus, em uma "bolinha", das muitas forminhas que tem também nos nossos olhos, já que somos "semelhantes".
Macro-micro, o cara que tá do lado é uma réplica quase perfeita, aqueles que moram no cérebro de deus, ou os que habitam o cu, provavelmente são os extra-terrestres, que vindos destas regiões não se adaptam aqui, quanto à nós: nunca saímos do olho do homem. Somos tão pequenos que apenas um olho de um suposto deus para nós é infinito. No olho da galinha também existe galáxias, sistemas planetários, nuvens e outras organizações, apenas não temos máquinas para ver.
Este cara só é chamado de deus por acordar devagar e ir dormir devagar agora está amanhecendo o olho abre bem devagar, não temos a dimensão do olho de deus.
E, deus dentro de deus anda enquanto o deus maior dorme, o deus tão grande quanto o nosso, talvez amigo ou inimigo deste deus, quando se aproxima faz nuvens tempestades, intempéries: estes outros deuses só conheceremos quando sairmos do olho deste.
"Os ligamentos que controlam o mecanismo de foco do cristalino ficam frouxos, resultando um foco permanentemente curto. A conjuntiva sofre uma erupção de nódulos que se transformam em cicatrizes, a pálpebra vira para dentro e a córnea seca." Eu não pensei o olho, apenas vi a lâmina o corte a chapa o quadro da janela...

Nenhum comentário: