quarta-feira, 6 de maio de 2009

Alguém já falou comigo?

Minha lombar está doendo e muito estou no serviço já trabalhei de manhã fotografando pontos vulneráveis e tenho mais de meio expediente ainda pela frente sem contar que assim fica difícil escrever estou pedindo remédios aos funcionários um foi ver com uma tal de Floriana que não me lembro quem é tive que abandonar o treino de natação depois dos primeiros quinhentos metros almocei no clube e assumi a carga e descarga da biblioteca ás 14h em ponto agora só saio depois da sessão noturna
e quem está lendo deve estar pensando o que que eu tenho com isto nem eu tenho que escrever o que você quer ler ui me deram um dorflex foi a Simone da restauração de livros mas eu não sou um livro será que serei restaurado a dor é uma coisa como qualquer coisa e me lembro do Fred e de seu pai e ele agradecendo a sua dor devo ser mesmo um Buda mole fofa-se pois com dor ou sem dor bato nas teclas com o segundo dedo da mão direita digo que é o segundo porque estou com a palma voltada para baixo e inicio a contagem de dentro pra fora mas sei que no desenho do Da Vinci seria o penúltimo dedo da mão direita sei encher linguiça aprendi na infância você coloca a ponta do funil dentro da tripa como se fosse uma camisinha e vai enchendo o funil e pressionando para dentro da tripa que vai sendo modelada com a mão para não estourar a bizé acha que a minha tripa estourou com a pressão do meu aniversário diz que não posso ficar tenso as pessoas não sabem disto o ideal seria que as pessoas fossem me visitar como visitam pacientes sentariam a minha volta e falariam uma de cada vez e se eu sentisse necessidade de falar ouviriam com atenção infelizmente não é assim o mundo eu também não exigi pois sei que com jeito ainda chego lá aí vocês que estão lendo em vez de ficarem calados ou fazerem comentários forçados bem que poderiam fazer isto por nós prometo diversão vamos sentar fumar um charuto na varanda da minha casa e conversar como nos velhos tempos ou nos bons filmes vamos dar créditos às nossas falas um de cada vez por favor é pedir demais esqueçam os telefones os horários os compromissos esqueçam de vocês e pensem na minha dor de coluna olhem as minhas pernas que já escreveram tanto no asfalto deste país e na terra também vejam as suas marcas as suas veias o seu tônus muscular olhem o meu nariz a minha boca os meus cabelos também escrevem não a título de mimo façam uma análise do meu corpo sei que ele é meio torto porém parece ter tanto a dar ainda e minha pele respira tudo que vocês exalam não estou pedindo que me bajulem não não é isto estou sim pedindo mais um pouco de educação já que vocês falam que não temos educação dêem a de vocês tenho certeza que lhes fará bem tanto quanto enquanto nos relacionar-mos isto não é relacionamento ou vamos ficar cuspindo dados rolados contando os lados e caso gostem voltem sempre sejam sinceros gritem me chinquem falem mal de mim pela frente pelas costas não é assim que matam cobras pisam em suas vértebras e depois esmagam a cabeça?

Nenhum comentário: