sábado, 30 de maio de 2009

Artur me dá aspas

Eu tava correndo com o josé e o Rafael e eu machuquei por causa da naomi que mordeu meu pé então eu tava vendo as nuvens antes eu tava vendo uma nuvem que parecia com o sol dando cambalhota no meu judo quando o menino bateu em mim de cambalhota eu tava vendo um passarinho carregando uma tinta em cima das costas e que aí quero contar que você escreve eu ainda não contei eu tava vendo seus livros com o meu binoculo aqui e aí eu não vi seus livros só que eu vi os livros só isto vamos escrever outra história só isto eu ganhei um binóculos eu tava vendo aquela janela com meu binóculos eu queria saber se você sabe desenhar uma raposa agora tira estas letras aí e vamos escrever outra história eu tava dizendo que eu ia guardar o meu binóculos: e sopra uma linha amarela suspensa por um binóculo.

Nenhum comentário: