segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ou ainda

isto de ir me leva de gastar sem o plano de vou remeter ao destinatário todas maneiras dos lugares apenas o mesmo lugar a língua servindo de estrada o país destruído pelo capital desgovernado estradas boas só as caras taxas interrompem o fluir do tapete primitivo sistema dinastias terceirizadas ir pelo clichê do ir mar & óleo xadrez zedrax zunir sem freio cavalgo o bispo salto da torre a rainha me serve estou nu por baixo e cada peão minha acção de graças as figuras guardam o centro ocupado por vira-latas de confiãça sabem do cedilha dedilhado por unhas aparadas com tesoura b&w 7 tons da mesma técnica meus bugalhos troca por alhos solha e sente HL hoje o livro está nas estantes virtuais basta clicar ler a apresentação e o L está lido comente a resenha aos críticos cri-cri faz o grilo grelo grélo magrelice do ontem minhas pernas divididas por novos movimentos pisam a areia AVIA inserção marca d'água lambida por nova onda não fica vai circular cardiovascular máxima velocidade do possível oxigénio hidrante amarelo serve de banco para a reflexão...

Nenhum comentário: