quarta-feira, 19 de março de 2008

WHIPPET


uma nova cadela chegou aqui em casa no domingo vinda do lago norte é o terceiro cão desta raça que criamos os anteriores raio e katrin só deram alegria o nome desta é naomi e chegou com autonomia dormindo nos quartos cagando no banheiro e já dormiu ao meu lado no sofa estes galgos ingleses de medio porte são assim gostam dos cheiros dos donos pois no começo era com trapos das roupas de seus donos que eram estimulados a correrem aqui ontem deu seus primeiros tiros no gramado esta ali agora choromingando clamando por comida talvez ou o calor da mãe que ficou sem saber para onde a filha rumou preciso inicia-la neste meu mundo de travessuras...

PLUMP, FEZ MEU WHIPPET!

MATO TEM DE SOBRA.......!

BIGODINHO NO FIO DOBRA

O DOBRADO DO VOVÔ FIA!

A CURRUÍLA GARRINCHA UM

DRIBLE ENQUANTO JOÃO DE

BARRO PLASMA ESTA CASA

AS AUSTRALIANAS CORES:

NA GAIOLA, PIRIQUITAS ...

UM “A” QUER SAIR DA MARGEM POR MIM IMPOSTA RESISTO ANTES DE JUSTIFICAR ESTÁ FEITA A MUDANÇA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cão é o melhor amigo, vindo assim é bacana. Gostei do texto e o contexto.

Abracão

Cássio Amaral.

Lila Show disse...

SIM, está feita a mudança e que os anjos digam amém...
E viva a Naomi!

BETA disse...

Muito legal o que vc escreveu pra Naomi. Estou com uma galgo whippet que era do meu irmão, ficou comigo quando ele se mudou para um apartamento. Preciso doá-la, uma vez que já tenho 5 machos em casa... Se vc se interessar em uma irmãzinha pra Naomi, o nome dela é Alika, tem pedigree e tudo... Meu cel: (61)9953 4944, abraços!
Bernadete