sábado, 1 de março de 2008

DERRAME

as pessoas escrevem bem eu nem sei mas o mané manual disse que a rocha vai rolar ladeira abaixo acho quanto ao resto todos querem um pedaço do bolo lugar comum desta comuna defasada misturo então um poco mais de farinha e aproveito para perguntar qual mentira é maior se da hiena entregar o 7 de ouro ou geison não pegar o lixo e meu amigo Mirisolinha lá em sampa não vai entender nada vai pensar que é figura de linguagem pois não sabe deste gibi sujo daqui apenas o que dá no jornal e nos que estamos sofrendo direto na carne vamos brincando com as peças raras loucas por mais dinheiro quem quer dinheiro pergunta o bocudo e todos correm com suas falas de sempre sempre mais dinheiro eu gosto de ver os meninos correrem em busca de dinheiro com conversa de curso discurso e baboseiras mil viu como sei errar só seu cara de merda tá lendo o que aqui seu bosta vai ler os clássicos e não dá mais tempo estas coisas é de pequeno de berço vai fazer curso noturno decorar cartilha da psicoguarda ou mandar recadinho no orkut ou comer comer comer beber beber beber e vontade de poder mais desejo mais poder e o sono sono sono...quando não tiver inpiração escreva assim e deixa todos rirem quen são todos quantos vão ler e se ler vai ler o que???

2 comentários:

Anônimo disse...

o fera sobre este game freelotto
me esplica como isto funciona .
eles estao pedindo para min comparar os numeros(pin).
como eu faço isso,
vlw .
brigadao fera !

Anônimo disse...

O trem tá na linha do equador!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

robson tentei te ligar seu fone mudou?

abração.

Cássio Amaral.