sexta-feira, 7 de março de 2008

Anta, lógico!

"até poderia..."
oi. este é para os mentirosos: estes que nem percebem mais o que falam, pois estão atarantados com seus rabos, dizem não gostar de determinados modelos, e quanto menos esperamos, lá estão eles praticando a coisa abominada. Um me falou de mortos, depois ele mesmo levanta os fulanos, outro de estilo, e mete falação. nas entre linhas da cultura vi os mesmos tão locais quanto em nosso local, tentar impactar maudizendo os imortais ou os clássicos.
ai. este é para qualquer um: não se preocupem com qualquer coisa pois o caetano já falou disso mexe qualquer coisa dentro doida pois eu já estou prá lá de amarrar o cash fiz um concurso antes dos concurseiros mostrei minha capacidade em varios campinhos não oficiais do leonardo da vinci a unb me cagando para os talentos e os diplomas ou qualquer marca amarra agora vou escrever sobre os tipos todos os tipos depois bater bafo com um sapo do lago sul meio século se aproxima e eu que não creio em história pra boi dormir saio e pedalo só mantenho as pernas com tonus vigor suficiente para partir sem depender do motor são todos iguais os organizadores ordenadores ordenhadores mas meu leite derramo urino e cago um peido para todos os amigos pois como os antigos mineiros diziam não se nega um peido há um amigo.

Nenhum comentário: