terça-feira, 25 de março de 2008

croníco, por cronícar...


sai o balão ganhou a estrada rumo a papuda não quero saber de marchas giro uma única relação humu humu nuku nuku apus'A Deluxe: kona race face vermelha sangue, já quebrei a haste de um banco mas não fiquei preso por isto o acostamento concorrido faço trilha acostamento do acostamento a tarde já cai tarde ainda chego a tempo de ver as evoluções das esquadrilhas de perequitos que depois ocupam duas árvores na minha quadra bebo tiro bermuda ponho cueca caço peteca rede tiras medidas para o fim de semana posso trocar os discos par contra-pedal e deixar mais nua ainda esta magrela limpar de fios e manetes arestas que me pertubam dei aula de long slow distance para o sandro van dick espero cam para o maick amanhã justa troca e de manhã recebi o Regis cardozo e famile na viola de raiz pedreiros para o meu futuro galpão de januaria casta arte brasil caboclo minha gente jogo xadrez com rosa no lombo de um burro meu cavalo negro é pesado vamos aos carcáras ...

Nenhum comentário: