segunda-feira, 24 de março de 2008

grito interrompido


luxou a articulação do fêmur com a bacia um luxo querendo subir na cama do dono o grito interrompido vaza por fresta alternativa no carpe diem adiem seus compromissos e corram pois são só cinqüenta exemplares desta raça que quer sempre estar onde o dono está o galgo dos pobres o cavalo de corrida dos mineiros ingleses balança um trapo e o bicho corre pela fresta vaza a luz necessária para sensibilizar a película caso fique com a perna bamba vai ser mascote assim mesmo da família que escapou das geminadas casas periféricas para o condomínio fechado e tem um vizinho gordo metido a rico que ouve a mesma merda da candangada anterior onde a minha a sua história foi demolida e existe agora apenas na foto do livro do grito interrompido meu gatilho sempre puxando as pernas das construções demolindo formas e fôrmas a radiografia mostra ligeiro afastamento se não pular demais vai ficar normal e poder atirar como o dono quanto ao grito não será repetido por mim quem quiser que uive pois apenas recolhi os retalhos e dei para o dono abanar e poder ganhar mais uma corrida entre os mineiros

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Engasguei com pão de queijo e o café, segunda féria, seria feira? viva imunda este praia de circus, coloquei lá além de tudo uma puta ressaca a via sacra dos bares a eufemia o tiro na contra-mão o romantismo lirismo que me enforca na madruga cá rabisco ar e solto sartre das nuvens agito e minha balada são balas balantes de maiakovski são corações baladeiros de plantões

na boa tá tudo lá no meu blog

quebre a perna

merda!!!!!

o grito hoje não é interrompido e uivo a grita VIDA!

Beijo na bunda que hoje é segunda. Isso tudo aprendi com meus amigos do Rio que resumiram tudo em:

Bejunda.

Cássio Amaral.