segunda-feira, 1 de abril de 2024

Segunda Solar


 Fui levar milho verde cozido & bolo de chocolate feitos por ela pro Renatinho & Nícolas, de manhã.

Depois do almoço com meu historiador e o Joaquim tomamos banho nos arrumamos e fomos no gastro japonês amigo do Avelino.

Comi um inhame-chinês e uma manga do quintal e estou aqui escrevendo depois de ficar só de meia cor da pele.

Pretendo correr hoje ainda se tudo estiver bem 1h.

Pedal de manhã foi tranquilo 1:10.

Conversei sobre o mundo fashion na oficina de bicicletas.

Tomei um descafeinado no consultório: DF Star.

Pesei 65 com a calça de veludo dela camisa leve meia social e sapato pesado que instalei sobre sola medi 1,72.5 o doutor disse que é normal perder um centímetro e meio aos 65 anos e 11 meses.

Tudo muito eficiente no deslocamento e no hospital.

Meu historiador deu uma aula de oriente médio.

Sobraram 4 chocolates chiques pequenos metade de um copinho pequeno de café comi dois Paulo um Joaquim um ela não quis o dela.

Estou adiantado dá pra aquecer alongar auto-massagear antes.



Nenhum comentário: