quinta-feira, 4 de abril de 2024

Escorre no branco azul relicário...

Como se houvesse algo além de escrever ele repete algo que queria dizer só pra rimar com quem quer ler dentro de seu sobretudo branco deixa cair o dedo maior da mão direita abruptamente sem dó do teclado verde esta vista do pombal pode ser animal professor Bardahl cursa letras depois de velho sem ser leitor continua o mesmo pastel MPB invoquei o vocal vamos pra vocação de samba-canção italiana muito cara mesmo fashion meto hífen onde não tem mais juro que já errei crase confessa aos pés dos intelectuais de plantão na região local nacional internacional oral coloquial de qualquer modo dane-se a língua falada isto não é só de orelhada meu camarada pum Tim mete mirim mora morro finca soco dá rasteira 3x4 crachá novo André obrigado sempre um bom papo no quatro no térreo onde era nossa sala antes Moreira está ouvindo de breque Silva correndo maratona ainda só estou metendo uma hora de pedal de manhã e outra de tarde no dedão meu irmão não sei não nem estes me procuram mais estou velho mas com T de lula lá lá lé lé arquiteto interessante econômico pergunta responde depois espera eu terminar aqui que saio pra pedalar antes vou mandar um som com duas pedras brancas que o Sérgio me deu ontem de noite quando fomos na Linda pegar a jantinha deliciosa oficial com suco dell Valle de manga recomendamos pra Grace e seu filho: uma elétrica barata do Caio...   
 

Nenhum comentário: