segunda-feira, 8 de abril de 2024

Clichê interior: "quem conhece, sabe, que quando quer, faz"...

7 meses atrás se me perguntasse sobre ter 10kg abaixo da tabela, provavelmente lhe diria: já tive, mas faz décadas. Hoje aqui sentado com 63kg, penso; desta vez foi eu que me surpreendi!

Deixa de ti-ti-ti e ruma pra Paraty.

Deixo de mi-mi-mi e mando meu historiador ir trocar com o diabo?

Hora me empreste seu rabo pra sentar com a paciência de comerciante atoleimado...

Tenho me lembrado de quase tudo porém já não me lembrava da véia surda quando estávamos lembrando os bobos da corte que saíram na VEJA e dos que foram omitidos de papo reto com meu compadre Gisnei!

Celebrando a cerimônia não deveríamos mais perder tempo com pequenas mentiras de encolhas mineiras minerais minérios mini conta melhor.

Amanhã 14h é dia de Vicente Lobo: vou de new look sem fake news?

Algum leitor me recomenda um excelente cirurgião plástico pro excesso de pele?

Labiando o labiador com lábios labiais lebréis bem galgo mesmo aparecendo as costelas!

Ele foi aluno da Maristela: mar, estrela, ar de madrugadas!



 
 

Nenhum comentário: