domingo, 7 de abril de 2024

Poema de velocidade única...

Este mundo que construímos e não queremos demolir esta vida só nossa as vezes pensamos ser de todos a frase querendo saltar do último andar do 28 aceitação plena de outro verso mais magro: somos palavras.

Salva lá sal vá dor mar adentro ente de outras vidas por todas.

Receituário de boticário alemão octagenário arquive em vidros transparentes com rótulos primeiros revelados em São Paulo.

Trinta anos de plantões retirando as faltas não as ausências voadas e somados com meses do tiro de guerra ano e meio de dom vital e outros mesmos de correios bem pagos de todas as partes.

A bicicleta é meu objeto mais colecionado?

A minha leitura dá pro gasto?

O meu amor é perceptível?

Meu horror espanta?

Eu cor ilumino?

U Có só rindo?

Uau!

Ai!

Ó!


 
 

Nenhum comentário: