sábado, 27 de abril de 2024

Clássica francesa por clássicos franceses, italianos, e avulsos!

Uma das peças da Motobécane transformada em bomba do meu estoque esportivo!

Uniforme queniano completo dividido em quatro marcas diferentes!

Camisa do Djokovic vermelha aquele que ele encarna o soldado sérvio, camisa grande crocodilo azul e relógio azul com jacaré verde de língua vermelha!

Muitas camisetas de várias marcas e cores ainda sobrou quinhentos que vou dar na pintura da Raleigh RSW 66 pro Tebas!

Xilofone colorido de madeira pele natural de banjo corda grossa de baixo acústico não me lembro de tudo mas vou me lembrar sempre do meu Pai Paulo pagando emocionado os brinquedos do seu filho bastardo! 

Peguei as camisetas do velho gordo os calções as segundas peles e tirei das gavetas separei pra jogo com o Bin Laden!

Amanda aprendeu a tocar cai cai balão no xilofone com meu Músico Erudito Paulo Fonseca formado pela Escola De Música De Brasília e que não dá a mínima para os seus canudos!

Almoçamos contentes macarrão da Amanda sem ovos com carne moída feijão-fogo-na-serra brócolis arroz tergal e frango-indiano sobremesa tâmaras maduras do Djokovic! 

 

Nenhum comentário: