quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tece A Minha Língua No Amazon.com A4

A Minha Palavra Bárbara As Vezes Se Desorganiza Pra Educar Acho Que Já Estive Em Cuba Com Fidel Che Afundou Comigo No Brejo Frio Entre Tabocas E Tosses Compridas Um Risco Nos Olhos De Mishima Me Alucina Mas Parece Não Convencer Isto Diria O Chaves Não Convenço Minha Não Convenção Nem Mesmo No Mais Flagrante Absoluto Pessoaniano Fernandando O Risco De Um Alcoólatra Não Dormir É Ele Ir Pro Bar Óbvio Talvez Não Popis Papinche Pai Quando Quer Beber Bebe Até Com A Filha Dirá Quem Está Mais Perto A Casa Branca Tem Sono Trump Trampa Reálite Estou Big Brother Brasil Putin Sem Angela Gordo Do Norte Quer Olimpíada Do Sul Sem Dormir Penso Que Estou No Plantão Noturno Da Câmara Dos Deputados Aí Esta Aposentadoria Não Fica Nada Confortável Quanto Ao Resto A Resignação Dá Pro Gasto Apesar Do Ir E Vir Da Major Gote Também Sei Bater Pernas Para No Bar Do Grilo Pra Jogar Xadrez E Beber Skol De Litro Que A Mãe Pagava América Latina Imperdoável Pedro Páramo.    

Nenhum comentário: