sábado, 27 de janeiro de 2018

_Pergunta Lá Na Farmácia!

A Palavra Em Determinado Momento Tem Seu Peso Variado De Acordo Com O Apreço Em Respeito Ao Vigente Linguajar Popular Local Onde Um General Quando Dito Ou Mesmo Visto Era Temido Mesmo Rindo Hoje Nem Visto Nem Liga Me Deito Com Este General Cabo Segura A Ronda Vanzolini Quando Subimos Por Cima Das Luminárias Do Plenário CD Dez Anos Atrás Eu E O Alemão Vimos E Fotografamos O Ninho De Gato Gambiarras Da Época Da Construção De Brasília Oscar Sofrendo Com A Finalização Sem Especialização E Falta De Materiais Dar A Volta Por Cima Que Dei Quero Ver Quem Dá Departamento USP MPB Calango Precisa Ver Lagartixa De Floresta No Cheiro Manda Mensagens Sentimentais Florais O Sentimento Vegetal Dura Mais Árvores São Bem Mais Resolvidas Que Animais A Floresta Contou Pra Um Amigo Meu Francês Que Contou Pra Um Cineasta Que Fez Um Filme Que Vi Com A Minha Pretinha Nu Solar Nu Luar Nu Estrela Nu Pedra Nu Luz Nu Trevas No Obstante Fui Alguém Em Saber?  

Nenhum comentário: