sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dá Tempo De Fazer Uma Pergunta?

Quem Está Em Busca Da Verdade Não Busca Uma Verdade Própria Ou Tão Pouco A Mera Verdade Dos Fatos Pois Estas Se Repetem Diariamente Sem Mesmo Cobrarem Por Isto Trombam Umas Nas Outras Até Em Nós Agora Aquela Verdade De Ter Que Realmente Se Policiar O Tempo Todo Pra Não Incomodar O Outro Esta Nem Meu Historiador Que É Um Cara Cuidadoso Consegue Fácil A Sequência Semiótica Do Cotidiano É Tão Óbvia Que Não Saímos Dela Rotina Método Forma Hábito Pro Fazer Mas Nada Que Não Possa Ser Quebrado Acordando Duas Horas Antes Do Jogo Suíço x Coreano Do Sul Pra Escrever E Depois Ver Depois Pedalar Uma Verdade Estar Naquilo Que Se Propôs A Verdade Deste Instante Verdade Tão Boa Quanto Aquela Outra Verdade Contrária Onde Não Estou Nem Aí Nem Aqui Mas Me Mudei Pro Texto Agora Estou Morando Na Noruega Tecida Por Mim Numa BR INFINITA Mais Gelo Na Vó Dica A Narrativa Da Luz Penetra Por Qualquer Fresta E Mostra De Cabeça Pra Baixo Um Lado De Fora A Cidade Fantasma?

Nenhum comentário: