terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Aí Mano, Eu Queria Te Convencer Da Minha Escritura?

Se Uma Certeza Me Convencesse De Que Eu Estaria Escrevendo Ainda Assim Não Seria Tão Bom Quanto Esta Incerteza Deste Texto Não Leitores, Tranquilos, Não É Por Reconhecimento Ou Dois Tostões A Mais É Assim Como Escovar Os Dentes Tomar Café Pedalar Uma Necessidade Minha Que Satisfaz Eu Sempre Digo Digão Dizia Diguinho Disse Fui Apresentado A Tantos Personagens Desde Sempre Que Preciso As Vezes Dar Vazão Jogar Um Pouco Fora Como Esta Idéia Que Tive Agora Que Mesmo Sem Nenhum Leitor Me Afastei Tanto De Escritor Digitador Ninguém Nem Vivo Nem Morto Pode Garantir A Permanência De Ninguém Ou O Significado De Uma Permanência Qualquer Por Determinado Tempo Cervantes Cristo Buda O Que São Perante A Existência Da Pedra Do Sol Da Lua E Mesmo Que Soubéssemos Além Do Decorado Interesse Do Mando Sobre Tudo Mesmo Onde Regular Pra Humano Bom Bem Ainda Não Seríamos Nada Em Relação Ao Todo Somos Microscópicos Dentro De Um Corpo Macroscópico Onde Não Podemos Ver O Todo Que Podemos Habitar Não Podemos Usar Nem Nosso Todo Potencial Pra Estar Já Sentimos Vontade De Condenar Morre Aqui Nasce Ali Positivo Negativo Quente Frio Claro Escuro...  

Nenhum comentário: