domingo, 28 de janeiro de 2018

Nossos Manuais Sem Correções

Sobre Engrenagens E Correntes Erros E Acertos Gabeira Pra Perfeito Tudo É Tão Refeito Rarefeito Raro Efeito Raio É Feito Feitiço Mineiro Ligação Direta Todo Dia Primeiro Do Ano Anais Dos Carnavais É Bom De Mais Com Cássia É Na Tocha Tomando Suco De Vodka Com O Colete Preto Do Avesso Na Hora Do Expediente Estou Nu Meu Café Tomando Uma Que Ninguém É De Ferro Só O Das Latas Né Zé Zinho Cera Cerradura Chita Só Fá Dó Ré Mi Olha Deputado Jornalista E Outras Listas São Pessoas Articuladas Se Movimentam Muito Rápido Dentro De Suas Agendas E Pra Não Alongar Muito Fico Com J.Pingo O Irmão Do Pereio E Seu Fogo Cerrado Mas Não Deixa De Ser Interessante Saber Que Um Dia Foi Um Caminho Perseguido Eu Estava Lá Não Com Eles Mas De Serviço Pregado No Espaço Com Tarja Preta Escrito Segurança Legislativa Eu O Fora Da Lei Inseguro Ali Postado Como Tal Só Porque Resolvi Estudar Pro Concurso Poderia Ter Feito Qualquer Outro Concurso Mas Por Já Ter Lido Gabeira Fui Ser Guarda Ficar Na Espreita Na Fresta Do Poder Sim Livresco Naquele Momento Aos 22 Aos 60 Ainda Me Livro Do Livro?    

Nenhum comentário: