segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vias, Cicatrizes, Outras Matizes...

Brincar De Trike Provoca Euforia Prestes 60 Eu Só Quero Meu Notorius Vai Manda Vir Via Mar Cão Quero Rodar Com Meu Neto Quem Tem Boca Vai A Roma Meu Pé De Romã Está Carregado Barriguda Podada Abio Ainda Não Deu Nem Frutos Ok Baby Desculpa Pela Euforia E A Falação Logo De Cara Abrindo Na Segunda Estou De Lona 3. No Entanto Amigos Continuamos Amigos Velhos Amigos Perdoáveis Mesmo Podados Brotamos E Damos Frutos Porque Não?
O Patrão Nosso De Cada Dia Dia Após Dia Secos E Molhados Baratos Afins LP…
Vitrola Com São Jorge De Prata No Braço Da Radiola Não Ganhou 66. 
58 em 2018 sessenta.
Santo Satanás Anjo Caído Toca Blues Na Cruz?
Nero Era Narro Erra Sarro Seria Sério?
Ninguém Voltou Do Passado.
Ninguém Votou Nu Passado.
Ninguém Volteou No Laçado.
Elementar Meu Carro Robson Element Star...

Nenhum comentário: