sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Lembra Quando O Mercadão Era No Concreto-aparente?

Ser É Uma Confusão De Valores Impostos Que Muitas Vezes Move Mesmo Sem O Móvel Auto-móvel Som Instrumento Musical Captado Em Uma Ordem Pessoal Pessoa Poeta Portugal Pessoas Ocupam Seu Eu Individual Em Veneza Nu Carnaval Morte Por Trás Da Máscara Aqueles Que Movem A Arte Balançam Também O Artista Daqui Pra Lá?
Subindo Pra Academia Peixoto Mercadão Núcleo Bandeirante Levo Um Pedaço Comigo Quero Falar Com O Marcelo É O Dono Ainda Forte Trabalhador Prazer Em Revelo Ele Foi O Primeiro Patrocinador Da Minha Campeã Bizé Deixo O Endereço Junto Com O Nome Do Meu Historiador Convite Feito Vai Lá Em Casa Pra Rodarmos Nos Meus Camelos!

Voltar E Rever Os Amigos Independente Dos Seus Rumos Ainda É Herança Filomena O Quanto Ainda É Importante Ter Conhecidos E Falarmos Sobre Brasília Que Era Que É Ainda Estamos Na Estrada Baby Pode Escolher A Jornada Minhas Calçadas Meus Meios Fios A Feirinha Serve Um Rango De Primeira Por Bom Preço Pro Trabalhador?
Qualquer Recorte De Faixada Com Ou Sem Ferrugem É Um Pedaço De Pensamento Fragmento Parte Do Todo Pois Não Seria Tudo Sem Este Instante Clic NB Negligenciar Passagem  Se Esquivar Di Ataque Perder Peão Passante Centro Constante! 

Nenhum comentário: