quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quando Bermuda Exposta Encobrir, Só Vai Dar Pra Ver Por Cima, Escrito ME SACO & Assinatura Robson 2017

Me Saco!
Assinado.
Esperando Secar…
…em outras palavras caio aguarda…
Nô.
Ciclista Japonês Do Setor Ó: Me Saco!
Me Saco Assim Tão Só.
Branco Com Seu Sol Vermelho.
Frio Com Seu Sol Sangue.
Neve Nu Olho Sol Cora!
Doce De Côco Com Caqui!
Keirin Querido Atrás De Bicicleta Elétrica Di Grassi!
Niobium EDG.
Vou Encomendar Pra Você!
Desenhar É Contornar O Vazio.
Escrever É Preencher O Vadio.
Fotografar É Mostrar O Vario.
Aqueles Que Por Aqui Passam En Passant.
Aqueles Que Por Ali Caçam Flanqueio.
Aqueles Que Por Si Passam Passado.
Uma Vírgula Pra Um Desesperado, Virgulino Cacto Nu Abraço!
Aleluia Bile De Kid Retribua! 
Ale Lua Baile The Quede Retro Rua!
Além Sua Bole De City Nua!
Me Saco Por Inteiro Fora Do Casco!    

Nenhum comentário: