quarta-feira, 22 de novembro de 2017

_Me Destaquei No Ciclismo Local Por Pequenas Fugas Cortando Caminho. E Um Primeiro Lugar, Na Perseguição Por Equipes, Nos Primeiros Jogos Abertos Do Distrito!

Aqueles Que Optaram Por Revolucionários Uma Geração Antes Da Minha Ou Mais Não Tem Nada A Ver Com A Minha Geração Não Até Que Tentaram Induzir A Nossa Troco Com A Minha Pretinha Sobre Sabre Samurai Serpente Sereno Era Bonitinho Saber Do Sequestro Do Embaixador Mas Nós Mesmos Queríamos Era Desfrutar Das Regalias Do Espaço O Bangalô Belga Troca Musical Ensino Falar Português Através Das Letras MPB Rock Local Já Minha Pretinha Mais Minha Meia Irmã Mandam A Língua-do-P Confundindo E Desarticulando A Rodinha Que Queria Exibir Seu Inglês-de-mascate Grêmios Agremiações Clubes E Outras Confusões Na Aproximação Pareço  Tolo-educado Mas Segundo O Miro Quando Entro Na Câmara Dos Deputados Meus Culhões Crescem E Viro Guarda-homem-à-toa Pra Chutar Cu Di Internado Seja Terno-fashion Ou Terno-colombo Vamos As Formalidades Dentro Do Regimento Interno Restringir-Nos-Emos Ao Serviço Público!

Nenhum comentário: