sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Peixe Enrolado Por Bar Banto Morfo Sim Tático?

Ré, Corram, Par Lamento!
Intruso Nu Instrumento!
Entranhas São Estranhas?
Simulacro De Letrado Em Pauta!
Se Mula Ácaro Letra Do Entra Em Falta?
O Tipo Mineiro Imposição Com A Cara Dentro Dos Seus Olhos Tentando Compreensão Elabora Seu Causo Enquanto Diz Como Conta Conto Com Palavras Sonoras Colecionáveis!
Pira Sul Nunca Que Eu Adoro Tanto Com Limão?
Chapéu Côco Faz Cocô?
Chapéu Carlos Está Sem Os Óculos?
China Cortado Ao Meio Esprema Até Exprimir Sementes!
3 Pedras Geladas!
Sirva Em Cuia Sem Pescoço!
Pra Beber Roendo Um Osso.
Outras Receitas Das Letras Ao Acaso Se São Leitores Leiam Se São Leitores & Escritores Leiam & Escrevam.
Bebedor Que Já Bebeu O Diabo Fantasma Ele Bebe Até Pelo Rabo?
Uma Inquietação Falaz Diante De Quietação Ouvinte Se Satisfaz?
Satisfeito Com Os Meus Peitos Meu Caro Respeito?
Satisfeita Com As Minhas Claras Minha Cara Clarisse?
   

Nenhum comentário: