sábado, 31 de dezembro de 2016

Uma Latada Para Os Cães-vizinhos

Gosto De Dizer LiLi Falo LiLi Pois LiLi LeioLeio LeiLei Sou Amigo De Lelei Pai De Lili Lerei Lerei Sem Lero Lero Lelo Já Expôs Comigo Lulu Só Vi Passando Pelos Corredores Entrando Pela Porta Principal Cheio Di Gansos Em Volta LiLi Lilás Ly Leio Ao Léo Brinco Sim De Estudar Isto Dar Meu Historiador Metódico Por Dinheiro Come A Própria Boca Respira O Próprio Bafo Li Lá Lu Lá Lulando Vantagem Pessoal Lidei Com Di Nu Rasgando O Meu Próprio Tecido Diante Di Todos Que Tiveram Olhos Pra Ver LiLi Bruce Lee Rita Salvador Dalí Di Gala Di De Bu Arc Lê Meu Bem Termine Di Ler Os Clássicos Ler Os Contemporâneos É Não Se Afastar Di Si LiLi Leio Lerei Leram E Me Contaram Lerão E Me Contarão LiLi Lido Aqui E Ali Marro Mede Verso Sem Endereço Di Costa Pro Espelho Verso Enxuto Em Vias De Decolar Ponto Com Melhores Destinos Sem GPS Sem Tradução Sem Um Entendimento Profundo Lerá Sem Pontuação?  

Nenhum comentário: