segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Me luno

Meu Neto Me Pega Na Tribuna Discursando Seria Urna Eletrônica Dedo Em Riste Ele Dá Movimento Cabelo À Jim Morrison Barba Max Camisa Di Instrução Da Federal Coisa Do Meu Historiador Óculos Lance Alça Da Olympus Pen F Relógio Alemão Amarelo Tribuna Di Papelão Urna Papelão Calça Cor Do Corpo Di Equitação Tênis Thoreau Cabeça Nu Bosque Armado Pro Discurso Temer Dormiu Aqui Em Casa Esta Noite Num Determinado Momento Já Na Cama Ele Me Convidou Pra Sair Pra Comprar Da Bizé Sua Camisa Amarela Do Lance Pediu Duas Perguntei Por Crusoé Citou O Início Comparamos Simultaneamente Com BR Infinita Convite À Ilha Sexta Feira Sou Eu Fico Com A Geografia Do Campo Aberto Emílio Sem Boca Sem GPS Mas Com Uma Puta Vontade Di Chegar Tanto Na Ida Quanto Na Volta Acho Que Ele Concordou Com PB & Redução Di Ruídos Rugosos -10kg/60dias Regime Que Posso Seguir! 

Nenhum comentário: