quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Fotógrafos Do Meu Brasil, Temos Maquete-Avô-Neto, Pra Clics...

Residência Globo Da Morte Tem Rampa Pra Moto Sair Voando.
O Domínio Do Meu Corpo Diz Muito Prazer Contratura Na Batata Esquerda Gelo E Pomada Pra Cavalo Importada Uma Grande Bisnaga Pra Este Manga Larga.
Caro Marconi Vendi Pro Meu Historiador Uma Scott Faltando Câmbio E Relação Canote De Banco E Banco Freio Fundido E Ele Me Pagou Uma Fuji Linda Que Vale Uns Cinco Contos Depois Ele Não Quis Comprar A Fuji Por Dois Me Pagando Uma Mongoose Single Fat Nu Mercado Livre, Fala Meu Mestre Marconi; estou ficando bom nisto? obs. Não Esquece De Qual Muxiba Estamos Falando!
Tandrilax!
Velho Vai Ficando Só Acha Bão Depois Falam!
Meu Historiador É Um Homem Caseiro Que Não Gosta Di Casar!
Perdi Um Verso 95 Ganhei Um 85!
A Analogia Que Sai Não Foi Caçada Nu Arquivo Comparo Com A Primeira Ficha Que Pego!
O Meio As Vezes Não Permite Outra Vida Mesmo Quando Esta Já Saiu Daquele Meio Ô!

  

Nenhum comentário: