terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Papel Plástico

Independência Do Brasil Nu Grito.
Corpo Pau Brasil!
A Literatura, De Todo Jeito Que Eu Fizer Com Ela, É Bom!
Dados Dos Grandes Não Rola O Meu Sofrimento!
Caçula Cochichou Pra Primogênita.
Eu Não Posso Esconder Quem Sou!
Ele Sim Não Pode Revelar Sem Ser!
Nós Todos Nossos Impostos Não Governamentais.
Ensinaram Meu Historiador Economizar Só Vina!
Quem Não Sabe Brincar Di Troca Troca Tem Um Calibre Diferente?
Calibrar Pneu Rola Margem Pra Macio Ou Duro Di Acordo Com O Piso E A Carga…
Panfletos Partidários Na Literatura Serão Datados?
Dedo Di Dário Apontou Maratona?
Uma Guerra Médica Curaria A Minha Ignorância Sobre O Corpo?
Sobre Imperfeições Do Objeto, É Problema Da Arte-final!
Papel Fotográfico Que Dá Melhor Textura Pro Rosto É Extraído Di Pitanguy? 

Nenhum comentário: