sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Quando O Azul Retorna, A Prosa É Garantida.

Linhas Da Minha Neta Pra TiTi E Sua Seleção Di Fofocas Seja Fazendo Lula Ou Fritando Torresmo Isolar Determinadas Linhas Realçar Determinados Comportamentos Não Dão A Realidade Do Conjunto Mesmo Amando Netos & Agora Com Tempo Pra Eles Muito Do Meu Desespero Anterior Di Quando Criei As Filhas Ainda Quer Prevalecer Nossos Caguetes Di Responsabilidades Quando Da noite Pro Dia Nos Intitulamos Pais Fazendo Um País E Vem Todos Ti Ensinar Como Criar E Você Aprende Com Todos E Com Nenhum Também Sendo Que O Nenhum Método Muitas Vezes Equilibra Melhor Será Que Lá Di Cima Parecemos Um Formigueiro Deslocado Pergunta O Formigueiro Enquanto A Rainha No Seu Subsolo Recebe Mais Uma Quota Di Rara Iguaria Fiéis Soldados Fiam Mais Energia Fio Condutor Flama Ondas Cabelos Do Mar Oferecem Suas Cristas Pra Pai E Filho Surfar Santos Me Deu Rei Bem Cedo Eu Velho Rei Negro Vive Até Hoje E Nas Dez Razões Das Separações Alheias Eu Sou O Filho Único Da Separação Dos Meus Pais Que Permanece Casado Apesar Até Do Alcoolismo Pra Não Enumerar Todos Os Meus Outros Muitos Defeitos Di Fabricação   

Nenhum comentário: