sábado, 19 de dezembro de 2015

Piquet Promete Racha No Novo Viaduto Da W3. Dado Villa-Lobos Nasceu Em Bruxelas.

Guard Rail No Seu Quintal Meu Amigo É Animal, Monstro!
Luminárias Urbanas Vão Dos Lampiões Aos Postes Inteligentes Daqueles Que Basta Caiar A Luz Que Ele Acende: se liga véi!
Nuvens Esgarçadas Nas Bocas De Baixo Regaçadas Parte Do Corpo Entre A Cintura E Os Joelhos Quando Em Posição Sentada!
Se Tu Vai Partir Pro Regaço Comece Pelas Mangas Sem Cartas Dobre Até Ao Pão De Queijo Deixa A Pelota Em Evidência Com Muito Alho Sal & Pimenta Abra Um Guaraná Taí!
Destrambelhados Dão Bom Dia À Cavalo Sem Assustarem As Criações Ou Quando Susto A Mercadoria Não Era De Primeira…
Pedal Siga-me Se Puder.
A Fuga No Ciclismo É Dentro Do Percurso Pré Estabelecido.
Quem Rodopia Em Postes & Sinais É Malabarista De Trânsito. 
Ronnie Von Tem Três Enes Pro Governo Atual!
E Eu Bobo Me Lembro Da Letrinha Da Jovem Guarda: "se você quiser ouvir ouvir -então- a Minha História; meu bem meu bem meu bem..."

Nenhum comentário: