quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Este Galináceo Habita As Cercanias Do Iate Clube De Brasília DF

Mundo, Obrigado Pelos Créditos!
Aqueles Que Controlam As Redes Sociais Facebook & Tais Diminuem As Minhas Curtidas!
Foi Necessário Retirar A Sombra Do Primeiro Plano!
Quando Alguém Pede Pra Ser Meu Amigo E Já É Amigo Dos Meus Amigos Ainda Aceito…
Nada Diferente De Cabra Do Daime. 
Aquela Egipcia Das Pirâmides Nua Na Beira Do Nilo & Sua Serpente De Estimação!
171 Pari 171.
Aquele Velho Ditado De Que Mãe É Uma Só: Diva, Filomena, Terezinha, Vó Gusta, Etelvina, Tia Dica, Sá… & A Certeza De Que Não Sou Um Filho Da Mãe!
Papai Corrido & Achado.
Só Uma Solitária Que Botei Tinha 17 Metros…As Acompanhadas Nem Contam, Sempre Fui Cheio De Vermes!
Atrapalhado Socialmente Sem Enciclopédias Pra Vender Boto Os Burros N`Água!
Riem Das Minhas Vírgulas, E Da Falta Delas!  

Nenhum comentário: