segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Outros Tentáculos

Há Aqueles Que Querem Passar Deus Pra Trás & Não São Nenhuns Nem Demônios Pois De Deus Não Conservam Vestígios Para Uma Relação Caso Estivéssemos Com O Criador E Soubéssemos Do Que Se Trata Mas Por Aproximação De Tudo Aquilo Que Pertence A Tradição Deus Não Brinca De Arrependimentos Indecisões Balance Balance OH Meu Guia Estou Sem Gorjetas Agora Me Deixa Na Coxia Fique Com O Gelo Que Tomo O Isque Meu Anzol Na Sombra Sem Pernilongos Do Egito Aéreo É O Meu Pensar A Ação Em Si Nada Declara Mesmo Que QQ Seja Automático No Atendimento Chinês Com Energético o lapso da quadra dá clínica do renascer ou vamos levar pro curador curar na tribo do vale do amanhecer bate um tambor benigno que dona bixinha chamou a rua pro cosme e damião sem jegue sem mula sem cabeça sem presidente!    

Nenhum comentário: