segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cinco Paus?

Dr. MaxWell Me Ligou Pedindo Cinco Mil Que O Metrópolis Explodiu Enquanto Eu Minha Pretinha Fendia Love Film Blue Por Cima Do Vômito De Boa Do Zé Da Mena Com A Cabeça Do Outro Lado Do Tietê Ti Ti Te Te Neném Nem No É Nem Vou Ser Fiador De 171 De Sapo Ou Rã Mistura Na Panela De Presão Bota Tempero De Pelo De Gato Com Piolho De Calote Psica O Travesseiro Fica Fofo Dorme Filhinho Das Mamães Se Papai Fizer Frete Vamos Chupar Canudinho Na Lã Xô Net Impostores Sentimentais Cagavam De Abandonados Enquanto Aplicavam O Golpe Do Impedimento De Educação Com Pacotes Prontos Com Suas Poções Darte Malharte Impulsionados Por Curtidas Pagas Compartilhamentos De Cegos E Comentários Alienados Por Enquanto A Parte Que Me Liga Diz Estar Em Mais Ou Menos Cinco Mil Só Do Aluguel Velho Que Camargo De Novo Nem Sei Se sparing Ou Se Ring 53 De Contra Pedal Vai Ser Um Belo Natal Pro Papai Noel Aqui Já Comprei Duas Cartolas Por Vinte No Garage Sale Vou Usar A Vermelha E Vou Dar A Verde Pro Meu Neto Já Ir Treinando!
  

Nenhum comentário: