sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Com A Camisa Do Raul

Auto-Temporizador Dez Segundos Pra Ver Dom João Bosco Na Ermida Aranha Em Foco No Segundo Plano Porque O Primeiro São Pedras De Pirenópolis Desfocadas O Desfoque Aumenta Mais Ainda No Último Transformando Árvore Mais Alta Em Fantasma Aéreos Verdes Duendes Do Ar Pra Concorrer No Concurso Mundial De Selfies Da Semana Afastado & De Costas Pra Câmara As Duas A Minha E A Outra Lá Do Outro Lado Do Lago Que Está Pingando Fogo Uma Hora Destas Aí Depois Pintou Até Operação Caveira Com SAMU Militar De Plantão Na Área Me Cumprimentaram Nem Eu Apontei Minha Máquina No Rumo Deles Nem Eles Atrapalharam Meu Ensaio O Parque Está Aberto Novamente Mas A Lanchonete Estava Fechada Encontrei Um Aposentado Há Cinco Anos Correndo Parou Pra Me Dizer Que Nunca Viu A Câmara Deste Jeito E Que De Vez Em Quando Vê Meu Amigo Jetro Sua Excelência A Posteridade Bíblico No Olhar!      

Nenhum comentário: