sábado, 11 de abril de 2015

_Toca O Disco Preto Aí Até Aparecer Todas As Imagens!

Fica No Posto Aí Que Nós Vamos Lá No Guará Buscar Um Rango Na Casa Do Borgin No Opala Marron Do Seu Börges Eu Disney E Ele No Primeiro Plantão CD 25 De Fevê 81 Fomos Bebemos E Comemos E Ainda Trouxemos Para Os Companheiros Sem Bronca Com O Filho Do Inspetor Nos Apresentando A Saída Da Instituição Assim Que Entramos Vê Se Gosta Do Relatório Sem Autorização De Saída Vai Buscar Um Caldo De Cana Na Rodô Vou Lá No Careca Tomar Um Conhaque Com O Mão Branca Quer Alguma Coisa De Lá Forte Apache Na Vila Planalto Fechando A Roda O Parlamento Parla Em Toda A Nação Meu Posto É Em Todo O Rincão Estou Acompanhando  Parlamentar Não Me Interessa O Partido Trabalho Pro Inteiro
Primeira Carteirada No Primeiro  Encontrão Em Patos De Minas Vou Ficar Com A Legião Urbana No Palco No Camarim No Hotel Com O Filho Do Boby Também Com Altamiro Carrilho Com Qualquer Um Em Qualquer Lugar Está Me Entendo Agora?

Nenhum comentário: