terça-feira, 7 de abril de 2015

Bastante Óbvio & Nada Original

Aquele Epitáfio Que Um Dia Eu Disse Que Seriam Minhas Últimas Palavras: Então Era Isto!  Mudo Agora Quero Que Seja: Agora É Com Vocês. Se Me Derem Liberdade Para Tal! Pensei Ontem À Tarde Enquanto Pedalava! 
 AGORA É COM VOCÊS.
Fica Dito Então, Se Eu não mais mudar, por favor caro leitor se por ventura ficar sabendo quando chegar a hora não se esqueça de lembrar aos esquecidos, Queridos Ele Pediu Que Fosse Dito E Escrito Como Suas Últimas Palavras: AGORA É COM VOCÊS.
Pode Servir Também Aos Servidores Públicos Federais Da Câmara Dos Deputados Onde Um Dia Cumpri Minha Pena Por Mais De Trinta Anos: AGORA   É COM VOCÊS.
Sei que não é nada original, e bastante óbvio, mas: AGORA É COM VOCÊS.
E Toda Vez Que Me Verem Sair De Algo Que Fique Subentendido Este: AGORA É COM VOCÊS. 
Em sangue, em ouro, em prata, em bronze, servido no prato preto: AGORA É COM VOCÊS.  

Nenhum comentário: