domingo, 12 de abril de 2015

Encordoando A Roda Preta

É Só Colocar Grosso, Duro,  E Firme Que Ele Fica Dizendo Com A Cabeça Fora De Órbita: eu não estou entendendo, eu não estou entendendo, eu não estou entendendo…  A Doutorice Local Feita Nas Coxas.
EnTão Eu Não Entendi Quando Ele Disse Em Voz Alta E Em Bom Som Para Todos Ouvirem: "vamos acabar com este negócio de trazer projetinhos aqui de trinta mil porra eu quero pelo menos projetos de cem mil pra cima está pensando que sou otário eu estou aqui fingindo de morto pra comer o cu do coveiro", não foi?
Fora outros entendimentos, com outras amarrações, que nem precisam que digam, de tão explícitos…
Inocentes acreditam que dá pra transformar isto aqui numa Cuba…
Não Precisa Se Preocupar Comigo Amigo Fiquei Sabendo De Coisas Mais Comprometedoras Em Lugares Mais Delicados E Nunca Meti Um Papel No Escaninho No Máximo Escrevi Um Poema Óbvio Que Sou O Último À Saber E Quando Escrevo Ou Falo Todos Já Sabiam Definitivamente Estou Fora Da Ação Sou O Guarda Retardado Com A Cabeça Nas Nuvens Já Disse Um Cão Que Sentei No Banco Pra Falar Pro Salão...   


Nenhum comentário: