sexta-feira, 17 de abril de 2015

12. Se A Notícia Não Fosse Tão Repetitiva, O Jornalista Seria Menos Neurótico?

1. Supondo Que Alguém Sabe Arte, Não Me Incomode!
2. Super Mundo Voa Mais Rápido Que O Super Homem.
3. Palavras Francesas Do Livro Melhoram Minha Audição!
4. Aqueles Que Te Amam Não Te Levam Pra Revisão.
5. O Facebook É Uma Via Mais Barata.
6. Se O Português Da Padaria Não Soubesse Português O Pão Vinha Sem Til? 
7. Recomendam Descer Pra San Sebastian Na Boca Da Noite De Papo Com Desconhecido Em Cima Das Bicicletas?
8. Quando Ele Veio Me Recomendar Amar Uma Pedra Eu Já Estava De Caso Com O Brasil!
9. Quando Me Falta Uma Vírgula Prendo A Respiração E Enfio O Dedo!
10. A Mocinha Uspiana Quando Pega Pilha Não Deixa O Pseudo Filósofo Falar.
11. De Forma Elíptica O Atávico Presente... 

Nenhum comentário: