quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bolacha Número Tal

8 Estrelas 16 Luas 8 Flores 4 Árvores 4 Portas 4 Céus e um poço fundo refletindo o rosto de quem vê através da serpentina Estampado Numa Poça De Petróleo Centro De Bandeira De Texto Sobre O Mármore Frio. Você gostaria de ser pente dos meus cabelos?
Organizaria minha planilha fora de pensamentos fixos?
Leva A Mandala E Me Deixa Só Com O Tecido!
Minha Escritura Meu Castigo!
E Este Personagem Que Não Sabe Ficar Calado…
Todos Os Desconhecidos Universais São Meus Amigos!
A Arte Contemporânea Dá No Meu Quintal!
Minha Pessoa Esteve Com Pessoa!
Minhas Palavras Falam Sartre!
Meu Deserto é Tártaro.
Meu Tempero Quereres…
Meus motivos redondos…
Jamais Serei O Artista Previsível!
Nada Meu Por Encomenda!
A fase de esquecer pra lembrar já é presente. 

Nenhum comentário: