domingo, 28 de dezembro de 2014

_Vamos Sentar Neste Banco E Bater Um Papo!

Sempre Peguei Na Rua E Levei Pra Casa!
Turismo Experiencial! 
Sempre Existiu Gente Assim Em Toda Parte!
Humanos Naturais.
Minha Avó Já Fazia Isto!
Minha Casa Minha Universidade!
Meu Trabalho Meu Laboratório!
Minhas Saídas Minhas Aventuras!
Meu Colóquio Minha Oralidade!
Nunca Morei Num Templo Lacrado!
A primeira pessoa do singular é ímpar ou é par?
O plural do conhecimento é divisível por números primos?
Do Amazonas Ou Da Polônia…
Sempre.
Falo Estrangeiro.
Obelisco.
Torre.
TV.
Em São Paulo Fiz O Exercício De Voltar Da Escola Por Ruas Desconhecidas!
Aqui Também.
O Neto Do Maestro.
O Filho Da Puta.
O Neto Da Instituição De Caridade.
O Filho Do Ciclista Afugentado.
O Sobrinho Da Leitora.
O Padrinho Do Retardado.
O Pai Das Três Meninas.
O Marido Da Bondade.
Guarda Vespertino.  

Nenhum comentário: