domingo, 28 de dezembro de 2014

Estou vendo daqui!

Eu Também não abriria um negócio Karnal!
Nem de vendas de livros!
Quanto à minha históriêdade, ou se quiseres, historicidade; tenho lá minhas dúvidas: talvez devido a fragmentação…
Plano Contemporâneo Plana Atualidade De Novo Ou De Velho Platão Reclamava Do Mesmo E Dizia De Uma Atlântida Melhor.
Veja, Você É Atual, E É Bom!
Até porquê não pulei do sul pro sudeste saltei de banda no sudeste e acabei numa fazenda-modelo no centro-oeste!
E Quando A Questão É Sobrevivência Mesmo A Divina Filosofia Encontra Infernos No Paralelo & Céus Na Philomena.
Uma Sopa De Letrinhas Com Massa De Tomates Batatinha Couve Rasgada Desce Na Tarde Fria Paulistana
Quando Te Escondem Do Pai E A Mãe Debanda Outras Referências Familiares Servem De Suporte!
Nem Os Amigos De Abandonos Se Suportam, No Meu Caso: nem os irmãos!
Aparentemente muito estranho, mas quando quer, esta minha máscara é capaz de entreter, subverter, seduzir, e zunir sem mais nem menos!
A primeira pessoa do singular goza de uma reputação coletiva dentro do comboio boia…
Continuarás ainda na minha alça de mira por mais um período!   
  

Nenhum comentário: