quarta-feira, 29 de julho de 2009

Faço um convite...

Um pouco de classe la salle girem o copo de chá vamos sentar na madeira enquanto almofadas de nádegas suportam o peso de cima sorvam devagar o perfume natural banchá e que as nossas cabeças tragam o filme novo com o melhor do velho não estamos prestando atenção às rugas e sim em uma boca leve que diz sim não por concordar diz para trocar sem nenhum engano que a brincadeira mais um pouco de cola de arroz na folha de seda japonesa dobre as bordas com muito cuidado para não criar um peso extra sem fissura por onde poderia escapar o ar assim esqueça o lá fora estamos dentro de um dos dados do dono da casa que entre a melhor luz pelos 21 furos não é possível ouvir os pássaros nem outro ruído que nós mesmos...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

robson fui lá no trem achei mais do mesmo. rosana não pode ir comigo, a minha prima me acompanhou.

velho, gostei do teatro dela , na poesia tem coisa legal mas é igual mais do mesmo.

braços pra ti e bizé.

p.s. me desculpe o trabalho