terça-feira, 12 de maio de 2009

Homodígito

Um porta faixadas é preciso no deslocamento diário digital e automático de acordo com a cara do freguês assim economizaríamos personas descartáveis de papeis de terceiros figurantes transeuntes e seus diabo los fazendo carreteeis desequilíbrios separações no balançar de qualquer caminhante que tem os pés no solo e a cabeça roçando nuvens...
...vou arreganhar-me inteiramente limpem por favor todas as minhas frestas ainda tenho dente podre hemorróidas e arestas nas unhas além é claro de chumaços de antenas saindo pelos narizes-ouvidos-poros todas as fendas percebem de ar sua percentagem necessária como qualquer um de vocês entendo ou tenho que entender as curvas já não me iludem tão pouco a repetição...
...aquele que quer fazer sucesso que alugue o seu espaço caso queiram faço minha intervenção urbana com madeira de demolição lei de qualquer genuína falsificação das planaltinas em torno passo massa tinta verniz e lixadeira elétrica trinco racho envelheço betume âmbar ébano nogueira para os seus painéis de Volvo...

Nenhum comentário: