segunda-feira, 11 de maio de 2009

... Boal: Significa compreender que, hoje, todas as formas de expressão e comunicação estão nas mãos dos opressores. ...

Só na mata sem virgem Maria o caracará me filma enquanto flutua seu bico torto não quer a pedra do meu caminho uma opinião o teatro de todos nós personagens invadem a minha viagem sou a capela por todas as vozes coro com música transpiro o filme de terror cult com sangue das árvores unto mãos faces proteção contra raios indesejáveis e outras deficiências de estacionar impedem minha metralhadora desço o morro cuidando dos pardais e quebra-molas com a pressão exata no volante e motor troco marchas sem estourar uma quatro litros e meio de óleo Elf novo circulando nas câmaras e veias este frio de maio dói articulações uma mixirica pokan é o perfume perfeito entre o carro e o grampo agora estou nos meus domínios postando ao léu ele que só quer uma ligação directa com a gratificação fisgada dirige outras bandas outras ondas em outras mariolas desligado deste caracará poço sem peixe mas água à vontade.

Nenhum comentário: