terça-feira, 1 de maio de 2007

"VAI TRABALHAR" VAGAMUNDO"(C.B&E.G)


dia do trabalho vamos trabalhar então podem começar a seguir a trilha desde o inicio trabalhem irmãos marquem seus territorios em terra alheia exibam seus brinquedos novos façam tipo discutam as mesmas coisas de sempre falem das suas preferencias reclamem uma etiqueta que nunca tiveram finjam trabalhar trabalhem o mal carater trabalhem a repetição permanente de doutrina em doutrina analizem a estorinha mais doce que te ensina a ficar comportado no canto com uma suposta educação ensinem as crianças as mesmas babaquices para manter a escola por tempos mais leiam pela metade e digam que leram tudo deixem serem pensados pensando pensar tenha sua estorinha na ponta da lingua para lamber os outros gatinhos agora começo acordar não sabia mais minha senha do google tenho que ser escritor melhor que meus amigos escritores se ciclista melhor que meus amigos ciclistas criar cães melhor que meus amigos cinofilos jogar xadrez melhor que meus amigos enxadristas namorar mais que meus amigos namoradores tenho que ser mais que o mais afinal mais é soma e preciso ser as quatro operações basicas e em espirito preciso do calculo um ao mais requintado pensamento abstrato nas equações de quarto grau à quinta dimensão sinuosa e lisa como cobra de vidro sabendo que vai partir e os cacos algum menino vai fazer caleidoscopio escorpião para se matar por ideias que não são suas ou fazer morrer manadas bandos alcateias e todos os grupos que se postam nos muros infindaveis das muralhas das chinas dos chinas pés de china de arroz branco encerado e polido caloria vazia para encher papo de papagaio novo trabalho definição da física sempre trabalho ocio do cio do ocio sangra em regras periodicas atraindo acasalamento para qualquer cria ninhadas e ninhadas sem mapa pelotão e pelotão sem meta volante sem linha de chegada um peão ao rei nem que seja peão passado cavalo doido torre dobrada a amada impossivel no campo das ideias aquela que está ao seu lado cobrando união de interior com exterior trabalhe o jardim japones com palitos de aluminium pague sua protese de titanium faça seu premio nobel compre a bb inflavel jogue a partida final com elefantes de marfim e deslize deleuze em duas tripas criterium na descida perfeita...

Nenhum comentário: