quarta-feira, 2 de maio de 2007

br-101...


esta é a postagem 101, acabo de ver.

101 é um número simbólico, para mim.

daria um livro. basta lapidar cada pedra texto.

e somar, aos que não tem imagens, uma, que ilustre.

sabe, é que isto aqui, cansa, ando com os olhos doendo.

estou dividido entre fotografar, expor, escrever, postar, desenhar, ir a lançamentos, ouvir conversas repetidas, trabalhar, treinar, família e...

Ler, preciso ler, e últimamente tenho lido pouco, perdido a tranquilidade e etc...

seria muito bom poder continuar postando diariamente, vou tentar, mas...

Não sei se todos perceberam: os textos aqui são postados sem nenhuma correção ou cuidado, é o que vem na cabeça, e as fotos, como tenho um vasto arquivo, escolho de acordo com o tecido (fotografo diariamente), com a ideia a ser transmitida...

Tenho um livro pronto para ser corrigido já tenho prefacio e posfacio,e, não sobra tempo, para parar e levar a são paulo numa editora. Pois desta vez não quero me precipitar e jogar nas ruas por conta propria como das outras tres vezes.

Não, não me arrependo de nada, é uma questão de querer fazer assim, como das outras vezes fiz do jeito que queria. Faço.

Multiplo,gosto de ser múltiplo, minha trajetória traço por puro prazer, o resultado pouco importa não acredito na história, sei que uma posteridade não me daria o prazer que tenho hoje, de brincar com os meus brinquedos com os meus bichinhos; meus fantasminhas camaradas...

sim posso mudar de ideia a qualquer momento , é o melhor da festa.



obs: esta foto de hoje não é minha, pela primeira vez, é que estou postando da presidência da câmara, e aqui não tenho arquivo, mas ela ilustra bem, o ato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é bom brother, não se arrepender de nada.

Também mandei dois livros e participei de duas coletâneas.

Escrevi uma delas chapado, bêbado. Não me arrependo.

Também não corrigo nada no meu blog. O lance é o faiscar no papel, como fotografia, como luz que vem do alto, ou de baixo...

101 número de começo, de fim, não sei na numerologia. Mas parabéns brou.

Estou com saudade do Rio também, por isso aquele poema lá no Sonnen.

Abração.

P.S. Vou ver se junto $ pra pintar aí em Julho e ir na Vila Madalena(que já tô falando pra caralho nisso).

Mantenha a telepatia velho.

P.S2: Tem uns haicais no meu outro blog:

http://cassioamaral.blogspot.com

Qdo puder espie lá.

Robson disse...

falou amigo net estragou em casa daqui tudo limitado espero te hora que chegar bem vindo derrepente vamos juntos ver madalena antes que ela va pro mar e nos ficamos a ver navios...

Anônimo disse...

a idéia da vila tá de pé!
antes que ela vá pro mar.