quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

ribeirão e preto mesmo o rio pardo tomou o iate club ate os "comungols" eu comungo sem nem um gol de placa roseli vai as compras eu quero ir a pindorama comprar galinhas do raduan nassar se de fox ou a cavalo dou bom dia mesmo assim a este longo que me deixa aqui tentando atualizar blogspot.com tomo chuva chego no escuro como carne tomo coca um filme revelado aponta que ainda sou bom de longa exposição mas ainda não fiz as tais fotografias e so vou embora com a plena certeza de ouro na capanga e estou sem pressa hoje vi toda europa aqui presente construindo esta cidade sentado uma manhã inteira com o olavo pai da amelia ouvi o homem de 73 anos chegar rapido com sua bicicleta descer falando tudo sabendo apontar o alvo seu cão pastor de 7 anos um rin-tin-tin chamado rex pronto para prestar serviço assim que ossos desavisados cruzar a fronteira a fotografia da familia do cezar martini postada classica com todos os olhos devorando o retratista resta sua mãe no hospital são lucas com 92 anos e a mesma elegancia dos 14 que esta no retrato um cabelo anelado para a esquerda me lembrou pioneira aviadora vista antes em filme cult desculpem se insisto nos relatos quase me esquecendo da literatura mas com um pouco de conivencia podem arrancar o que vejo de poesia nesta terra de porto novo ...

Nenhum comentário: