sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

a ponte antes de ariranha caiu,dei a volta...

novo blog um dia sem postar desculpas na tecla ao lado fui a pindorama e não encontrei nassar apenas o marido de uma prima me disse somos pobres eles são ricos moram em pinheiros questionei quanto aos artigos que afirmam ele ter voltado para pindorama e morar numa chacara criando galinhas ele disse não saber de nada disso perguntou se o conhecia pessoalmente que e um cara estranho que gosta de isolamento ai disse eu ele tem o direito de fazer o que bem entender depois de ter criado o que criou me despedi do rato este e seu apelido e peguei a estrada de volta para brodowski com a certeza de dever cumprido errei caminho quase ficamos sem gasolina e hoje não tenho nem um pingo de inspiração que tinha ontem quando deu pane no blog e não pude postar um feiticeiro este nassar mas ainda o pego pelo pe em pinheiros ou no deserto de pedro paramo nos caminhos de portinari ate lobato fecho um circulo e enquadro os tres num planalto em chamas Rulfo o tambor de um xamã qualquer e prego chapa na galeria d'ouvidor deixa eu fazer a segunda barba com cidinho e ja volto...

Nenhum comentário: