segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

apesar das curvas tenho um caminho

hoje dirigi o fox da amelia ate passos mg levando-as para comprar roupas boas e baratas a ultima vez que estive em passos foi aos 7 anos de idade um pouso antes de piui hoje vi passos de grandes lojas casas boas nem lembrança da outra da minha infancia mas um povo bonito e acolhedor como sempre e o mineiro aproveitei e comprei uma calça do zorro minha pretinha voltou contente junto de suas amigas maria paula e amelinha todas cantando mpb e de malas cheias de volta a brodowski ainda deu tempo de correr tomar banho e comer um bauru de lombo agora quero começar a postar atraves dos olhos de um filosofo que nos observou enquanto comiamos nosso lanche suas sombrancelhas espessas acentuava seu olhar profundo um pelo aramado felpudo lhe dava a graça de um irlandes e o objetivo de um alemão não lhe ofereci mais que o meu olhar bize lhe deu uns nacos de carne quase o dedo tambem pensei carlitos desenho nunca tinha visto um vagabundo tão nobre de tão perto refleti quem são os meninos da brodowski de hoje resolvo procura-los amanhã com a arma que chegou de sedex postada pela ligia mais o charles tenho que focar direto quero o circo montado o trapezio as trapezistas que o encantavam...fiquem atentos...

Nenhum comentário: